Plataforma de segurança rompe barreira de proteção de 1 TB

0

A Hillstone Networks anunciou a X10800, uma plataforma de segurança de centro de dados de última geração que suporta um conjunto completo de serviços de segurança. Segundo a empresa, plataforma X 10800  foi especificamente criada para atender com maior desempenho, escalabilidade e confiabilidade, os requisitos de segurança sempre crescentes das infraestruturas de nuvem grande.

A nova plataforma possui uma arquitetura totalmente distribuída. A arquitetura foi testada para futuramente suportar desempenho de até 7 Tbps para Firewall. Ela foi construída com serviços de Firewall de última geração e completos, capacidade avançada de prevenção de ameaças e recursos para atender vários inquilinos. Com seus 12 slots, a X10800 da Hillstone suporta interfaces de alta densidade de 100GE e serviços inteligentes de segurança. Seu design totalmente redundante em todos os níveis garante confiabilidade de nível de operadora.

Fundada em 2006, a Hillstone Networks fornece soluções comprovadas, eficazes e inovadoras de segurança de rede para mais de 15.000 clientes do mundo inteiro. Entre eles estão empresas da Fortune 500, instituições educacionais e financeiras, governos e provedoras de serviços. A Hillstone foi reconhecida pela Gartner por quarto anos consecutivos em seu Quadrante Mágico para Firewalls de Redes Empresariais e também conquistou o status de "Recomendada" pela NSS Labs em seu teste público de Firewall de Última Geração de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.