BNP Paribas testa cartão OT para pagamento on line de seguros

0

O banco BNP Paribas está realizando um teste com o OT Motion Code com 1.000 clientes franceses. A solução de código de segurança dinâmico substitui o código estático de três dígitos localizado na parte de trás do cartão, usado para confirmar pagamentos on-line.

O código de segurança dinâmico foi idealizado para combater eficazmente a fraude de cartões de pagamento, na qual os hackers obtêm informações de pagamento utilizadas quando os consumidores fazem compras on-line. O código dinâmico muda regularmente, o que significa que é impossível reutilizá-lo.

Para realizar o teste, o BNP Paribas escolheu a solução OT Motion Code da Oberthur Technologies. Os cartões de pagamento têm uma tela em sua parte traseira exibindo um código de segurança que é regularmente atualizado. Este código de segurança dinâmico reforça a segurança dos pagamentos on-line para clientes do BNP Paribas, sem a menor mudança em sua experiência de cliente.

Marc Espagnon, chefe de Pagamentos e Gestão de Caixa do BNP Paribas disse que  "o teste está plenamente de acordo com o desejo do BNP Paribas de melhorar constantemente a experiência de nossos clientes. Ao testar esta solução com os nossos clientes na França, acreditamos que vamos aumentar a sua confiança em pagamentos on-line com uma maior segurança".

"Na OT, a nossa prioridade é a adaptação constante aos novos hábitos de compra do consumidor e oferecer soluções de pagamento que garantem a máxima segurança e excelente facilidade de uso. Com o Motion Code está oferecendo uma solução completamente integrada, desde a produção do cartão até a instalação de servidores de autenticação", disse Eric Duforest, diretor administrativo de Serviços de Instituições Financeiras da OT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.