TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SonicWall torna-se uma empresa independente da Dell Software

Postado em: 02/11/2016, às 07:19 por Redação

A Francisco Partners, private equity líder em tecnologia, e Elliott Management anunciaram nesta terça-feira, 1, a conclusão da aquisição da Dell Software Group e a volta da SonicWall como uma empresa independente.

Com 25 anos de atuação na indústria de segurança cibernética, a SonicWall protege mais de um milhão de redes de clientes em todo o mundo com diversas soluções, incluindo o Capture Advanced Threat Protection voltado a detecção de ameaças avançadas e sandboxing, com uma abordagem de múltiplos-motores para bloquear ataques desconhecidos e de zero-day, e correção automatizada. A empresa atende a organizações de pequeno e médio portes, especialmente em alguns setores como educação, empresas multi-distribuídas, varejo, instituições financeiras e de saúde.

Segundo Vladimir Alem, responsável pelo marketing da empresa para América Latina, a independência trará mais agilidade para tomada de decisão de negócios, ofertas e soluções mais customizadas para que os canais atinjam o go to market. Ela vai trabalhar na região com a Westcon e Network 1 – Scansource, distribuidoras especializadas em networking e segurança.

Mesmo com o portfólio que pode atender grandes e pequenas empresas,  a SonicWall vai concentrar seus esforços em média empesas e prepara uma oferta na nuvem endereçada a essa mercado. "Nosso lema é Secure First, e estamos estruturando uma oferta para atender as demandas dos parceiros de negócios, uma vez que 100% das nossas vendas são indiretas", enfatiza o executivo.

"Por mais de uma década, a SonicWall tem sido um grande e valioso parceiro em toda a América Latina", disse Rafael Paloni, presidente para a América Latina da Network1/ScanSource. "A companhia oferece oportunidades de crescimento rentáveis para nós e nossos revendedores, no segmento de segurança cibernética, ajudando pequenos, médios e grandes clientes a proteger sua infraestrutura e aplicações."

"A SonicWall tem a confiança de clientes e parceiros em 40 países ao redor do mundo", disse Dipanjan  Deb, CEO da Francisco Partners. Como temos trabalhado em estreita colaboração com a SonicWall nos últimos meses, tornou-se ainda mais claro para nós quão focada é a SonicWall na inovação de segurança de rede de próxima geração para atender clientes e parceiros. Esta aquisição permitirá à SonicWall continuar sua jornada no fornecimento das melhores práticas em soluções de segurança de rede e continuará inovando em seu portfólio de produtos para atender a sua fiel e grande base de clientes, além de ajudá-los na defesa contra o crescimento explosivo de novas ameaças à segurança cibernética.".

Conner complementa: "Não é apenas o relacionamento com os parceiros de canal que torna a companhia líder global. A SonicWall investe em inovação continuamente. As redes dos nossos clientes agora são protegidas por uma das mais avançadas ferramentas do mercado, o Capture Advanced Threat Protection Service baseado na  nuvem, graças ao grande trabalho de equipe de engenharia de produtos da SonicWall.  Ao nos tornarmos uma empresa independente, ganhamos a liberdade de nos mover mais rapidamente e responder às crescentes ameaças cibernéticas para trazer novas soluções aos clientes."

A Dell continuará a revender o portfólio completo de produtos da SonicWall, assim como tem feito desde antes da aquisição.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial