Cisco anuncia nova solução para endpoint security

0

A  Cisco lançou  uma nova abordagem para endpoint security, o Cisco AMP for Endpoints que combina prevenção, detecção e resposta para simplificar radicalmente o endpoint security, que permite aos clientes parar mais ameaças rapidamente.

A fundação segura é essencial para os modelos de negócios digitais de hoje. No entanto, as organizações estão lutando para proteger os usuários móveis, desktops, laptops e servidores contra ataques de malware avançados. Isso porque a maioria das organizações se concentram em uma estratégia só de proteção para impedir malware antes que ele entre em um ambiente. Em seguida, a camada de produtos adicionais sobre o endpoint tenta ganhar visibilidade, e responde a ameaças apenas para criar mais complexidade e ineficiência. As organizações precisam de uma nova abordagem para endpoint security.

"A Cisco continua a evolução implacável de nossa arquitetura de segurança da rede para o endpoint e para a nuvem. O lançamento do AMP for Endpoints é um grande marco. Os clientes agora têm a oportunidade de simplificar sua estratégia de segurança de endpoint, garantindo usuários móveis, servidores e desktops, promovendoa arquitetura de segurança centrada em ameaça da Cisco", diz Scott Harrell, vice-presidente de Marketing de Produto,e Negócios de Segurança da Cisco Systems.

O AMP for Endpoints oferece às organizações um caminho mais simples e mais eficaz. para endpoint security. Por meio da combinação de prevenção, detecção e resposta da implementação de SaaS, uma solução gerenciada em nuvem, ele reduz a complexidade e impede mais ameaças.  Através desta abordagem baseada na nuvem, o AMP for Endpoints traz  mais rapidamente a inteligência às mãos das organizações, dando-lhes uma vantagem contra os invasores de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.