Startup Avante contrata solução de segurança e prevenção a fraudes

0

A Avante, startup brasileira focada em soluções financeiras para microempreendedores, acaba de contratar a IdWall  para fornecer de um pacote de segurança e prevenção a fraudes.

A solução desenvolvida para a Avante reúne três produtos: a ferramenta de Validação de Documentos, que extrai as informações de um RG ou CNH, transforma a foto em dados editáveis e realiza a validação em bancos de dados públicos e privados para garantir a autenticidade do documento. Além de prevenir o cadastro de fraudadores, esta solução diminui o número de campos necessários nos formulários de cadastro, otimizando a experiência do usuário. O Background Check, outra solução oferecida pela IdWall, garante que a Avante cumpra todas as exigências regulatórias de compliance de forma rápida e automática e, por fim, o Face Match é o produto de biometria facial que certifica que o solicitante de crédito é a mesmo portador do documento enviado.

A IdWall garante automatização e desburocratização do processo para confirmar a autenticidade de quem solicita crédito em sua plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.