MicroStrategy anuncia nova versão da plataforma de segurança corporativa

0

A MicroStrategy está disponibilizando a nova versão de sua plataforma de segurança corporativa Usher 3.0, que agrega avançadas políticas de segurança, tanto para acesso lógico como físico; funcionalidades analíticas de identificação para incrementar a produtividade do negócio; e ainda permite a localização e comunicação com usuários.

O Usher está sendo apresentado com um intuitivo design, combinando  facilidades de uso e novas funcionalidades. A solução substitui crachás físicos, senhas e chaves eletrônicas, por um aplicativo que pode ser instalado em dispositivos móveis e funciona como um crachá digital. Com ele, as pessoas podem mover-se dentro da companhia e ter acesso às dependências, de acordo com os seus papéis e contexto em que estão inseridas.

"A genialidade do Usher está no fato dele solucionar antigos dilemas entre segurança e conveniência", disse Jonathan Kllein, presidente da MicroStrategy, que complementa. "As organizações querem o poder e a sofisticação de uma plataforma de segurança corporativa e, ainda, querem implementá-la em questão de dias, de maneira tão fácil quanto usar uma varinha mágica. Essa é a nossa visão para o Usher, e hoje, com o lançamento do Usher 3.0, nós estamos no caminho de tornar isso possível".

Disponível para instalação local ou na nuvem, a plataforma Usher também conta com um robusto kit de desenvolvimento de software (Software Development Kit – SDK), permitindo aos desenvolvedores construírem funcionalidades de segurança, analytics e produtividade em suas já existentes aplicações para dispositivos móveis para web e pacotes corporativos de software.

O Usher 3.0 para iPhone está disponível para download na  iTunes app store. Já o Usher para Android deve ser lançado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.