Maior exigência de governança e órgãos reguladores impulsionam negócios da Murah Technologies

0

A Murah Technologies, empresa brasileira especializada em desenvolver soluções customizadas para Auditoria, Risco e Controles Internos, Compliance, Continuidade de Negócio e Governança, prevê mais que dobrar seu faturamento devido ao crescimento do mercado que exige governança e transparência nos negócios. Os valores não foram revelados.

"Diversos motivos contribuíram para esta previsão, como o atual momento econômico, a Lei Anticorrupção e maior exigência dos órgãos reguladores, que estabeleceram a necessidade de empresas adotarem sistemas de compliance e gestão de riscos para garantir mais perenidade, mais segurança e mais confiabilidade aos investidores e aos acionistas", explica Jonas Moriki, diretor Financeiro da Murah Technologies.

"Outros aspectos também contribuíram para revermos as metas de crescimento, como o atual momento político e econômico em que as empresas buscam soluções integrada de compliance e gestão de riscos; necessidade de aumentar produtividade; e a busca pela redução de perdas financeiras devido a não conformidade com a legislação e/ou fraudes internas", acrescenta.

A empresa já atende clientes como Lojas Marisa, Confea e Caixa Econômica Federal, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.