EyeLock lança tecnologia de reconhecimento de íris que funciona a 60 cm de distância

0

A EyeLock LLC, empresa  de soluções de autenticação de identidade baseadas na íris, anunciou uma nova tecnologia que autentica identidades a distâncias de 60 cm, com óculos, lentes de contato e à luz do dia. Ela foi projetada para implementação em smartphones e em dispositivos móveis, bem como em aplicações do setor automotivo e  de cuidados com a saúde.

A tecnologia da EyeLock consiste em um software patenteado, algoritmos e ótica e fornece capacidades mais seguras de fácil utilização disponíveis atualmente no mercado.

Com a rápida proliferação de soluções de biometria em dispositivos da Internet das Coisas (IoT), a nova tecnologia da EyeLock aborda a crescente demanda para o aumento de protocolos de segurança para dispositivos e  aplicações.

A tecnologia beneficia os fabricantes de equipamentos originais (OEM) licenciados e o mercado em geral, incluindo serviços financeiros, cuidados com a saúde, setor automotivo, setores empresariais e governamentais, através do fornecimento de uma solução para mitigar ameaças à segurança, enquanto proporciona aos consumidores uma maneira mais conveniente de uso.

"A nova tecnologia da EyeLock é um significativo avanço científico do reconhecimento de íris e será usado como uma utilidade em dispositivos do limite da rede", disse Jim Demitrieus, executivo-chefe da empresa. "Nossa nova tecnologia acaba de superar todas as outras soluções de  reconhecimento de íris e resolve os obstáculos de usabilidade e segurança que há muito são um impedimento para a adoção no mercado de consumo em massa. A EyeLock oferece a única tecnologia de reconhecimento de íris para atualidade que funciona de uma distância de 60 cm, com óculos, lentes de contato ou à luz do dia, tudo isso sem comprometer a segurança ou a facilidade de utilização", concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.