Fórum Mobile Transformation: Conheça os primeiros palestrantes confirmados

0

No dia 13 de novembro, o Forum Mobile Transformation vai discutir esse cenário de transformação, onde a tecnologia mobile é o combustível que impulsiona as mudanças dos negócios das empresas. Com diretriz ativa das lideranças, a mobilidade tem sido buscada em todos os níveis das organizações não só como solução para adicionar velocidade aos processos e às tomadas de decisão, mas também para criar novos canais de comunicação e serviços para os atuais e potenciais consumidores, visando melhores resultados de negócio.

Entretanto, a atual desconexão entre o que os consumidores esperam e o que eles experimentam na prática é um dos maiores problemas na experiência mobile. A mobilidade tem de dar o poder aos usuários internos e consumidores exatamente o que eles querem, em um único momento, de forma segura e rápida.

E se sua empresa não estiver fornecendo uma estratégia de transformação digital para dispositivos móveis que incorpore e atenda a todos esses requisitos, perderá os consumidores para seus concorrentes.

Veja a relação dos palestrantes já confirmados, e conheça suas ideias para incorporar o mind set mobile que impulsiona as mudanças dos negócios das empresas e instituições:

Auana Mattar, head de Big Data & Analytics da TIM Brasil

Gustavo Valfre, diretor de Arquitetura e Transformação Digital da Oi

Vicente Alencar Jr., Head of Advanced Analytics e Business Intelligence da Nextel

Alexandre Cury, gerente de TI do Colégio Bandeirantes

Carina Gonçalves, consultora sênior da Frost

João Peres, Professor e Consultor de Projetos do Núcleo Técnico Internacional de Segurança Corporativa da FGV

Rodrigo César Santos Felisdório, secretário de Soluções de TI do Tribunal de Contas da União – TCU

Bruno Paro, diretor Executivo do IBOPE Conecta

Eduardo Pires, Inlocomedia

Thiago Christof , coordenador da nova operação da Wavy em São Carlos

O evento, organizado pela TI Inside, acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, São Paulo, dia 13 de novembro. Inscreva-se através do e-mail info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619. Mais informações no site www.forummobile.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.