HP disponibilizará solução McAfee LiveSafe em novos PCs

0

A McAfee anuncia que fornecerá a solução McAfee LiveSafe como uma pré-instalação em novos PCs corporativos e para consumidores da HP no mundo todo, para proporcionar segurança abrangente entre dispositivos no que se refere aos dados e a identidade das pessoas contidos nos computadores PCs, Macs, smartphones e tablets. O LiveSafe foi desenvolvido sob a visão da Intel de redefinir o mercado de segurança para consumidores.

"Estamos entrando em uma nova era na computação, em que as pessoas desejam trabalhar, jogar, inventar e explorar o mundo digital sem medo", afirma Michael DeCesare, presidente da McAfee. "Ao ajudar a manter os dispositivos seguros, permitimos que as pessoas aproveitem todas as coisas incríveis que o mundo conectado tem a oferecer".

A solução McAfee LiveSafe inclui o recurso Personal Locker, que usa tecnologia de autenticação de face e voz para recuperar as informações pessoais e documentos confidenciais do usuário, como cópias de passaportes e documentos de identificação, de um local online seguro.

Além de proteger os consumidores das mais recentes ameaças online em cada dispositivo que possuem, o McAfee LiveSafe também oferece gerenciamento simplificado e automatizado de nomes de usuários e senhas; proteção de privacidade para smartphones e tablets; e diversos recursos de segurança adicionais.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.