BT Security tem nova oferta de consultoria para empresas durante fase de testes

0

A BT anuncia o lançamento do seu novo programa de consultoria – Cyber Roadmap Consulting – desenvolvido para oferecer às grandes organizações uma melhor compreensão dos riscos à segurança digital e como implementar medidas para mitigá-los.

O novo serviço conta com consultores qualificados da equipe de consultoria de segurança da BT em todo o mundo, prontos para trabalhar com clientes e identificar os riscos em seus sistemas e processos.

A metodologia do programa Cyber Roadmap Consulting  permite aos consultores da BT a criação de planos de mitigação e defesa de ciberameaças sob medida para cada cliente, oferecendo orientação detalhada, passo a passo para aprimorar a segurança em toda a organização, abrangendo pessoas, processos e tecnologia.

O planejamento inclui melhorias alinhadas às prioridades de negócios dos clientes e a seu específico contexto de TIC. As orientações têm como referência o portfólio de produtos e serviços de segurança da BT e oferecem uma visão holística do ambiente de segurança do cliente.

Guus van Es, gerente geral da área de Security Consulting da BT, diz que "nossa abordagem não apenas identifica falhas, mas oferece uma visão mais ampla para que nossos clientes estejam à frente da curva da segurança. Ela se baseia na larga experiência que conquistamos ao proteger a BT e nossos clientes, e integra os serviços de segurança que prestamos. Inclui projetos sob medida, implementação e recursos operacionais, assim como a entrega de serviços gerenciados e ajuda em projetos de transformação. Nossa posição, agnóstica em relação a fabricantes, nos permite oferecer, em escala global, um conjunto de medidas realistas e econômicas, ajudando nossos clientes a aproveitarem ao máximo os investimentos já realizados em tecnologias e a permanecerem alinhados às suas metas".

Já adotado por uma das maiores organizações financeiras mundiais, cujo nome não foi revelado, o  serviço BT Cyber Roadmap Consulting está em  conformidade com os requisitos para o mercado financeiro das normas ISO27002; do Cyber Security Framework do National Institute of Standards and Technology (NIST), pertencente ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos, atendendo também às exigências do U.S. Federal Financial Institutions Examination Council (FFIEC).

A equipe global de Consultoria de Segurança da BT conta com 500 especialistas, com conhecimento em todas as principais certificações, que incluem Certified Information Systems Security Professional(CISSP), Certified Information Systems Auditor / Certified Information Security Manager(CISA/CISM), ISO27001, ISO27005 e ITIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.