Aker N-Stalker anuncia acordo de exportação para Portugal e Espanha

0

Aker N-Stalker, uma união das empresas Aker Security Solutions e N-Stalker The Web Security Specialists, acaba de celebrar um acordo de parceria com a empresa espanhola 4Business Ibéria para a distribuição de suas soluções de segurança com tecnologia brasileira nos mercados de Portugal e Espanha. Com clientes em 30 países, a Aker N-Stalker celebra seu primeiro acordo de distribuição e localização no mercado externo após o processo de fusão, seguindo com sua estratégia de internacionalização.

A 4Business Ibéria é uma empresa de serviços de consultoria, distribuição, análise de cenários e suporte ao desenvolvimento de novos mercados para empresas de tecnologia que têm interesse em alavancar seus negócios junto a clientes de Portugal e Espanha. A empresa conta com especialização no setor em que a Aker N-Stalker atua, cobrindo toda a Península Ibérica, e uma equipe de profissionais com expertise em todas as disciplinas de TI e focados em integração e revenda de soluções.

De acordo com Rodrigo Fragola, CEO da Aker N-Stalker, "a parceria com a 4Business é o caminho mais rápido e eficiente para levar o nosso portfolio a milhares de pequenas e médias empresas desses dois países da Europa com as quais a 4Business já tem uma sólida reputação de qualidade e compromisso. Mais do que apenas vender nossos produtos, através de sua rede de revendas, a 4Business irá criar um nível de representação capaz de garantir a estas empresas a mesma qualidade de suporte, treinamento e apoio à customização que oferecemos no Brasil", assinala Fragola.

Segundo Antônio Saramago Mendes, da 4Business Iberia, os mercados português e espanhol estão vivendo um momento de recuperação econômica com reflexos na maior demanda de TI. "Além disso, há uma crescente consciência sobre o investimento em segurança, não mais como gasto ocioso, mas como uma exigência para a competitividade e agilidade dos negócios", comenta Saramago.

A fusão da Aker com a N-Stalker, ocorrida em fevereiro último, posicionou a nova empresa como uma das poucas no mundo cujo portfolio integra todos os itens de segurança de perímetros, infraestrutura e  web, local ou em nuvem.

As soluções de central de firewall modular da Aker (Firewall UTM) concentram todos os recursos necessários para proteção, detecção e gerenciamento da segurança empresarial, enquanto as plataformas de varredura e resposta a incidentes da N-Stalker (N-Stalker Web Application Security Scanner) garantem proatividade na identificação e mitigação dos riscos causados pelas atividades hackers nos pontos de acesso locais ou em nuvem. As soluções Aker N-Stalker já figuram no Quadrante Mágico do Gartner em suas respectivas categorias.

Na expectativa da Aker N-Stalker, as vendas para o exterior são extremamente promissoras e devem atingir em um ano, uma participação de 10% nos negócios globais da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.