Imperva firma parceria com a SafeWay Consultoria

0

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de soluções de segurança para aplicações web, a SafeWay Consultoria fechou parceria com a norte-americana Imperva, fabricante de aplicações de segurança específicas para web, banco de dados e servidores de arquivos. A empresa trabalhará especificamente com a linha de produtos Web Application Firewall (WAF), para avaliar, monitorar e proteger aplicações web mais críticas. Com esta nova parceria, a empresa espera aumentar seu faturamento em 17% nos próximos dois anos.

O consumo de soluções de segurança tem crescido em alta velocidade entre as empresas que querem assegurar suas informações e, ainda, seguirem normas de compliance, como SOX PCI DSS, HIPAA. As soluções Imperva protegem informações contra a ação de hackers externos ou de colaboradores mal intencionados da própria empresa.  "Hoje as soluções tem um alto valor agregado, e precisam de um serviço especializado para fazer a entrega completa e correta da solução. Hoje temos três funcionários que estão sendo treinados pela Imperva", diz Umberto Rosti, CEO da SafeWay.

Para Rosti, a nova parceria mostra a demanda de fabricantes que buscam por parceiros com alto grau de conhecimento em SI e principalmente consultoria. "Este é um casamento feliz, já que a SafeWay elegeu trabalhar com ferramentas com alto nível de gestão junto à Imperva, que busca canais que tenham alto nível de parceira e especialização nas suas soluções", afirma.

Entre as principais capacidades da solução de Web Application Firewall estão a detecção e bloqueio de ataques à aplicações web com precisão utilizando múltiplas camadas de proteção; aprendizado automático das aplicações utilizadas e comportamento de usuários; atualização de defesas contra ataques web de acordo com inteligência orientada à pesquisas sobre as ameaças atuais, além da alta performance e transparência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.