Valid Certificadora chega à Honduras e avança em sua operação internacional

0

Com atuação no Brasil desde 2011, a Valid Certificadora chega à Honduras e avança em sua atuação internacional. A companhia será a parceira tecnológica da Tecnisign, nova empresa do Grupo Visión, que passará a emitir certificados digitais aos cidadãos e profissionais hondurenhos.

A operação da Valid no país envolve o gerenciamento do ciclo de vida dos certificados digitais emitidos na América Central, a consultoria para criar os documentos e procedimentos normativos e o suporte e a manutenção do ambiente computacional, além de uma consultoria especializada e um treinamento técnico e operacional

A Valid Certificadora atuará como uma Autoridade Certificadora Global com acreditação WebTrust, que garante total conformidade com o American Institute of Certified Public Accountants (AICPA) e o Canadian Institute of Chartered Accountants (CICA). A estruturação da Autoridade Certificadora que vai gerar o Certificado Digital da Tecnisign foi auditada pelo Instituto de La Propriedad, responsável pela segurança jurídica aos detentores de bens móveis, imóveis e intelectuais em Honduras.

Jonathan Schacher, representante do Grupo Visión, ao qual a Tecnisign pertence, destaca a responsabilidade da empresa em ser a primeira a companhia a prestar serviços de certificação para levar modernidade ao país. "Estamos em um mundo cada vez mais conectado e a adoção de um estilo de vida digital é uma realidade que agora fará parte do dia a dia dos hondurenhos".

Márcio Nunes, diretor de Certificação Digital e CIO da Valid, explica que este projeto reforça a presença da companhia no mercado global. "Nossas soluções podem ser customizadas e adaptadas a qualquer norma ou legislação internacional, garantindo a qualidade e a segurança do produto em qualquer parte do mundo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.