Anthony Faustini, ex Cisco, chega à Commvault para impulsionar receita na região Américas

0

A Commvault anuncia o executivo Anthony Faustini como o novo Vice-Presidente de Vendas para as Américas. Faustini irá atuar diretamente com a liderança de vendas para impulsionar o go-to-market e o crescimento das receitas da Commvault no continente americano, por meio dos parceiros globais da empresa.

Faustini traz para a Commvault mais de 20 anos de experiência em estratégias relacionadas a go-to-market, liderança de vendas, além de execução através de vendas diretas e por meio de parceiros. O executivo possui ampla experiência atuando em conjunto com equipes de produtos e, ao longo de sua carreira, construiu culturas dinâmicas por onde passou que empoderaram e motivaram suas equipes a prosperar.

Recentemente, Faustini atuou como líder global de vendas na Cisco, responsável pelo portfólio de Data Center Networking e Tetration, onde as encomendas anuais ultrapassaram US$ 4 bilhões. Anteriormente, o executivo comandou várias equipes de vendas de incubadoras em estágio inicial dentro da Cisco, que aumentaram o lançamento de novos produtos para mais de US$ 1 bilhão.

Em seu início de carreira na Cisco, Faustini atuou como consultor de engenheiro de sistemas e gerente sênior de produtos, quando foi responsável pelo Nexus 7000. Anthony Faustini desempenhou ainda a função de vice-presidente de vendas globais de serviços financeiros na Big Switch Networks. Neste cargo, o executivo supervisionou as operações financeiras globais da empresa, a estrutura de preços, o pipeline de vendas e o modelo go-to-market para sua rede de produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.