Motorola Solutions tem novos serviços integrados para melhorar o atendimento a desastres

0

A Motorola Solutions apresenta sua plataforma em software e serviços integrados para gestão de equipes de socorro e atendimento para desastres naturais e operações diárias de segurança pública, entre outras funções.

"Essas soluções melhoram o gerenciamento de emergências e operações diárias das forças de segurança pública. Elas integram informações de diversas fontes e permitem que as agências possam fazer análises preditivas, relatórios e despachos em tempo real. Esse tipo de informação ajuda os socorristas a tomarem decisões que podem salvar vidas de maneira mais rápida e segura", comenta Elton Borgonovo, gerente geral da Motorola Solutions no Brasil.

CommandCentral é um poderoso portfólio de aplicações de software que permite a prevenção de incidentes antes mesmo que aconteçam. Ele integra funções de análise de big data, provendo reposta em tempo real e informação detalhada para uma gestão da segurança mais eficaz. Por meio da coleta de dados de múltiplas fontes como rádios, vídeos, fotos, sensores, consoles de despacho e outros dispositivos, o CommandCentral pode analisar situações de risco para se antecipar a elas ou minimizar seu impacto. Comportamento de criminosos, previsão do tempo, umidade do ar, velocidade do vento, chuvas e outros dados podem ser consolidados e processados para tomar ações de auxílio em caso de desastres iminentes.

O WAVE  fornece uma plataforma de interoperabilidade de comunicação para Push-To-Talk (PTT) entre todos os dispositivos. Conecta redes distintas como rádio móvel terrestre, celular, WiFi, telefone e mais com a plataforma WAVE para uma maior interoperabilidade. Quer esteja em um dispositivo smartphone, rádio, computador desktop, telefone fixo ou qualquer outro dispositivo de comunicação, o pessoal pode se conectar instantaneamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.