Irdeto anuncia nova solução antipirataria de conteúdo premium

0

Para enfrentar os desafios da pirataria, a Irdeto,  lança conjunto de novos recursos de em sua solução de marca d'água com formato escalável. A marca d'água Irdeto TraceMark agora fornece aos proprietários de conteúdo suporte para JPEG 2000 (J2K) nos formatos de troca do IMF para ajudar a evitar o roubo de conteúdo Premium de 4K e HDR.

Com o Irdeto TraceMark compatível com  J2K em IMF, os proprietários de conteúdo podem manter uma versão master do conteúdo e enviar versões com marca d'água individuais do conteúdo on-the-fly, sem atrasos para os distribuidores. Como resultado, os proprietários de conteúdo não precisam mais transcodificar cópias individuais, reduzindo o uso do espaço de armazenamento e o tempo de preparação antes de distribuir o conteúdo.

Com o crescente esforço de proprietários e distribuidores de conteúdo para atender a demanda dos consumidores por conteúdo Premium, o IMF (Formato Mestre Interoperável)  está se tornando um formato de troca cada vez mais utilizado para arquivos em 4K e HDR. Embora esse formato tenha ajudado os provedores OTT e as operadoras de TV paga a reduzirem os custos e a complexidade associados à distribuição de conteúdo Premium.

A solução também oferece  capacidade de distribuir conteúdo de alta qualidade em escala de formato com marca d'água individual; benefícios pós-codificação que eliminam a necessidade de plug-ins de marca d'água personalizados e operam independentemente dos codificadores, exigindo integração zero para poderem ser implementados imediatamente; TraceMark também é a primeira solução a integrar totalmente a marca d'água do distribuidor com a tecnologia de transferência FASP da Aspera.

"Uma coisa é certa: se os piratas quiserem obter conteúdo Premium, terão que alterar suas táticas para encontrar um ponto fraco na estratégia antipirataria de um proprietário de conteúdo", disse Pete Cossack, vice-presidente de serviços de segurança cibernética da Irdeto, acrescentando que "para combater os piratas, reconhecemos a importância de inovar continuamente para aprimorar as estratégias antipirataria. Com a nossa primeira solução de marca d'água J2K em FMI, estamos adicionando mais uma camada de defesa para ajudar os proprietários e distribuidores de conteúdo a proteger conteúdo premium de 4K e HDR. O suporte aos formatos de troca do FMI é o tipo de funcionalidade inovadora necessária para ajudar os proprietários de conteúdo a ficar um passo à frente dos piratas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.