Cyberoam pretende dobrar o número de parceiros comerciais até 2014

0

Empresa que desenvolve soluções de segurança com foco em gerenciamento de ameaças unificadas (UTM), a indiana Cyberoam desenhou um novo programa de canais para ter cobertura nacional no Brasil.

No Cyberoam Channel Program, a companhia estabeleceu como meta dobrar o número de parceiros comerciais até 2014. Atualmente, 120 revendas e três distribuidores (Axyon, Esyworld e S4N) fazem parte do canal.

De acordo com Robson Silva, gerente de canais da Cyberoam no Brasil, três classificações de revendas compõem o novo programa: Autorizado, Gold e Platinum – cada categoria apresenta deveres e benefícios específicos.

O Autorizado, por exemplo, tem acesso ao portal de Parceiro Cyberoam e à base interna de conhecimento da empresa. Esta categoria conta com suporte técnico de segundo nível (suporte de pré-vendas) via chat, telefone e serviço de e-mail prioritário; e tem direito a suporte comercial em português.

A categoria Gold deve ter no mínimo um profissional com certificação certificado Cyberoam Certified Network & Security Professional

(CCNSP) em sua equipe e o time de vendas deve receber treinamento comercial da própria fabricante ou do distribuidor.

Esse parceiro também deve executar no mínimo uma campanha ou ação de marketing por trimestre. Os benefícios para essa classificação são: descontos de projetos em hardware (modelo de firewall CR50ING e modelos mais potentes) e assinatura grátis do sistema SVS por um ano de qualquer firewall da próxima geração da Cyberoam. O firewall, por sua vez, pode ser usado tanto para uso interno ou para POC (Prova de Conceito).

O parceiro Gold ainda pode fazer parte do programa de incentivo da companhia (Advantage Partner Program), além de ter acesso ao portal de Parceiros e à base interna de conhecimento.

Essas revendas também terão suporte de segundo nível (suporte de pré-vendas) via chat, telefone e serviço de e-mail prioritário, prioridade na indicação de Leads, receberá formação CCNSP grátis e suporte comercial em português.

Já as revendas Platinum devem ter pelo menos dois profissionais certificados em sua equipe e o time comercial deve receber treinamento pela fabricante ou por um dos distribuidores.

Esta classificação deverá executar um mínimo de duas campanhas ou ações de marketing por trimestre. Em relação às vantagens desta categoria, destacam-se: descontos em projetos em hardware (modelo CR50ING ou superiores) e assinatura TVS gratuita por um ano de qualquer firewall da próxima geração Cyberoam.

Nessa categoria, as revendas participam do programa de incentivo (Advantage Partner Program), têm acesso ao portal de Parceiro Cyberoam e à base interna de conhecimento.

As revendas recebem suporte de segundo nível (suporte de pré-vendas) via chat, telefone e serviço de e-mail prioritário e têm prioridade na indicação de leads.

As revendas Platinum terão MDF (Market Development Funds) co-financiado por campanhas Cyberoam (mas sujeito à aprovação) e receberão kit com material de marketing. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.