Paulo Roberto dos Santos é o novo diretor de Canais da Aker.

0

A Diretoria de Canais da Aker agora está sob a gestão de Paulo Roberto dos Santos. O novo diretor já atua há mais de 15 anos na área de Segurança Digital, sendo os últimos três dedicados à gerência de Canais da BRToken, onde era responsável por administrar o relacionamento com os canais e fazer cumprir, da melhor forma, as políticas estabelecidas pela empresa.

Santos promete captar novos parceiros comerciais para a Aker e estreitar ainda mais os laços com as cerca de 120 revendas vinculadas à empresa. "Quero estabelecer um diálogo aberto com todos os nossos revendedores para atender, de maneira cada vez mais eficiente, suas necessidades. Além disso, procurarei manter sempre em evidência os direcionamentos de nossa Política de Canais, já consolidada e certificada pela Direct Channel", explica Santos.

Rodrigo Fragola, presidente da Aker, aposta na experiência do executivo para fortalecer esse novo posicionamento da empresa e estimular as vendas das soluções lançadas este ano, que passaram a enriquecer o portfólio da Aker. "Acredito que sua experiência seja fundamental neste momento em que a Aker se posiciona como a maior empresa brasileira capaz de fazer frente à espionagem coordenada por outros países e acaba de lançar dois produtos, o Aker Web Defender e o Aker Report Center, que chegam para suprir fortes demanda do mercado", ressalta Fragola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.