KPMG lança ferramenta para investigações cibernéticas

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A KPMG Cyber ??Security Services lançou uma nova e ferramenta chamada KPMG Digital Responder (KDR), a primeira ferramenta de pesquisa cibernética de taxa fixa no mercado.

O KDR permite à KPMG automatizar a resposta cibernética desde o ponto de coleta até a geração de relatórios – a um preço fixo previsível. A ferramenta KDR reduzirá os custos das investigações cibernéticas, transferirá o tempo gasto da coleta de dados para a análise real e, o mais importante, proporcionará mais tempo às organizações para tomar decisões estratégicas mais rápidas e mais informadas para gerenciar possíveis riscos de segurança cibernética.

Uma investigação cibernética pode causar estragos em um orçamento de TI, pois é um custo aberto, dependendo do impacto do incidente, que pode começar em milhares de dólares e pode ir até as centenas de milhares de dólares ", disse Tony Buffomante, líder para os Serviços de Segurança Cibernética da KPMG dos EUA. "Nosso modelo de preços fixos oferece aos nossos clientes o conhecimento para saber exatamente o que custará a investigação, permitindo que eles gerenciem melhor seus orçamentos, funcionários e gerenciem as expectativas do conselho".

Como funciona o KDR:

A KPMG personaliza a ferramenta KDR para atender às necessidades do cliente e ao tipo específico de investigação cibernética.

O KDR é uma ferramenta sem instalação. Ele pode ser facilmente implantado através da nuvem, stick USB criptografado ou compartilhamentos de rede.

Os dados coletados são então empacotados em um recipiente criptografado e enviados para a KPMG com segurança para processamento no US Cyber ??Lab.

Após o recebimento, a KPMG analisa e normaliza automaticamente os dados coletados, inserindo-os em um banco de dados que executa milhares de procedimentos e rotinas comuns de análise forense. Este processo fornece resultados consistentes e mais informações.

Após a análise, um relatório investigativo padronizado é criado com base no tipo de investigação e enviado de volta para o cliente.

"Marcas, reputações e resultados são ganhos e perdidos após um incidente cibernético por como uma empresa responde. Decisões precisam ser feitas extremamente rápido para encontrar o vazamento, fazer reparos à infra-estrutura digital e começar o processo de comunicação com os funcionários, clientes E as partes interessadas ", disse Ed Goings, líder de Cyber ??Response da KPMG Cyber ??Security Services. "Ao fornecer aos nossos clientes um relatório estratégico e planejar dentro de horas, em vez de dias e semanas, nossos clientes estão melhor preparados para responder perguntas sobre o que ocorreu em uma maneira mais oportuna."

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