Fórum vai discutir implantação dos negócios definidos pelo plano nacional de IoT

0

A edição de 2018 do IoT Business Forum, que acontece dia 19 de junho, em São Paulo, vai discutir a implantação e prioridades definidas pelo Plano Nacional de IoT e a Estratégia Brasileira para a Transformação Digital em setores promissores, como Saúde, Cidades Inteligentes, Agronegócios Têxtil, Construção Civil, Indústria 4.0 e debater iniciativas, financiamento e fomento para viabilização das propostas e as estratégias para diferentes ambientes de negócios.

Também vai discutir como a massiva geração de dados exige sua correta interpretação para modelagem de negócios, com uso de plataformas de data management, analytics, big data, machine learning; governança e regulação jurídica; proteção dos dados para garantir privacidade das informações.

Também serão apresentados os cases de usuário de soluções inovadoras de grandes empresas no Brasil, nos setores de logística, agronegócios, varejo, transporte, indústrias, serviços, entre outros, mostrando desafios das empresas na implantação dos projetos.

Haverá uma palestra Especial para o lançamento do estudo sobre LPWA no Brasil, por Renato Pasquini, diretor de Pesquisa e Consultoria da Frost & Sullivan Brasil.

O painel de encerramento terá como foco como a conectividade alavanca projetos de rede de IoT, viabilizando negócios em diversos setores do mercado.

Em paralelo aos conteúdos dos debates, acontecerá uma grade especial de palestras sobre negócios e soluções para o mercado de Internet das Coisas.

Veja a grade provisória em www.iotbusinessforum.com.br, informações e inscrições pelo telefone (11) 3138-4619 ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.