Nero AG lança solução contra espionagem e roubo de dados corporativos

0

A Nero, empresa de gravação de mídias físicas com o Nero Burning ROM, está lançando um pacote de soluções focado no mercado corporativo e dotado da tecnologia SecurDisc 3.0 como solução para empresas e órgãos governamentais que querem proteger fisicamente seus dados. O pacote Nero 2015 For Business conta com três diferentes opções de softwares e, para facilitar a logística de instalação e tornar os custos mais acessíveis, está sendo lançado com um novo modelo de licenciamento em volume, disponível a partir deste mês.

Nero

Tecnologia de proteção multiníveis desenvolvida pela Nero, a SecurDisc 3.0 está desde já  disponível nos programas Nero 2015 Standard – Burning ROM, Nero 2015 Premium e Nero 2015 Platinum. Ao gravar um disco com a SecurDisc, além de criptografia de alto nível o usuário precavido soma a ele assinatura digital e proteção por senha. Arquivos gravados em CD, DVD ou Blu-ray usando SecurDisc, adicionalmente, são protegidos contra riscos e deterioração física através de técnicas de redundância de dados. O ponto chave é que discos ópticos só podem ser acessados fisicamente, e não de forma remota, o que torna a espionagem via web praticamente impossível.

Licenciamento em volume

Além das versões tradicionais em caixa, os softwares para uso corporativo da Nero passam a ser disponibilizados através de uma política de licenciamento em volume que abrange três versões com diferente recursos – o Nero 2015 Standard – Burning ROM, o Nero 2015 Premium e o Nero 2015 Platinum. O aplicativo foi desenvolvido especialmente para uso empresarial e oferece recursos de cópia de dados em discos ópticos junto a diversos recursos multimídia.

"Qualquer arquivo armazenado em um dispositivo que possa ser acessado remotamente – como um computador, um disco rígido, a nuvem ou mesmo um dispositivo NAS – nunca é 100% seguro contra ameaças. Desenvolvemos o SecurDisc 3.0 justamente para fazer frente ao crescente risco de vazamento de informações confidenciais que empresas de qualquer porte têm, inclusive as governamentais", diz Daniel Benz, vice presidente de vendas globais da Nero. "Com o novo modelo de licenciamento em volume tornamos a proteção em escala mais simples, rápida e barata que qualquer outra opção com esse nível de sofisticação."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.