BugScout firma acordo com Aker N-Stalker em segurança de aplicações

0

A BugScout International (sediada em Madri, Espanha), uma empresa do Grupo NalbaTech, especializada em consultoria e serviços gerenciados em segurança da informação, entre outros, anuncia acordo com a Aker N-Stalker, provedora brasileira de segurança digital, para a integração das soluções integradas de gerenciamento de vulnerabilidade de aplicações da Aker N-Stalker à plataforma bugScout , ampliando a sua capacidade de apoio às empresas em todo o ciclo de aplicações envolvendo a análise estática e dinâmica de código fonte, quality assurance e de infraestrutura.

"As tecnologias Aker N-Stalker complementam os nossos serviços gerenciados baseados na plataforma bugScout para análise de código fonte de última geração. Com isso, fortalecemos nosso posicionamento estratégico de proteção de aplicações empresariais contra as vulnerabilidades", comenta Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, que está, com este acordo, ampliando o portfólio de Serviços Gerenciados em Segurança e Qualidade de Software.

Segundo o executivo, muitas vulnerabilidades são identificas quando as aplicações de software e web são estressadas em operação real, sendo que a combinação entre as tecnologias BugScout e Aker N-Stalker permite multiplicar esta capacidade de identificação e correção das falhas. "Nosso plano é expandir os benefícios desta parceria para os mercados latino americano e europeu, com projeção de crescimento em torno de 20% no número de projetos ainda este ano", aponta Bernabeu.

Abílio Branco, diretor de Operações (COO) da Aker N-Stalker, comenta que esta combinação proposta pela NalbaTech beneficia as empresas que possuem um grande volume de aplicações de negócios em operação e que necessitam passar por uma análise crítica de vulnerabilidades. "Mais de 50% do tráfego web é malicioso, por exemplo. Por isso, proteger as aplicações é fator crítico de sucesso. Com esta parceria as nossas plataformas se tornam mais abrangentes e estratégicas para o ambiente de segurança digital para os nossos clientes", destaca o executivo.

As tecnologias que passam a fazer parte do portfólio de serviços gerenciados da NalbaTech são: N-Stalker APP SCAN, firewall de aplicação Aker N-Stalker WAF, análise de código Aker N-Stalker SAST e análise de aplicação Aker N-Stalker DAST.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.