BRINK'S lança aplicativo gratuito para clientes de cofre inteligente

0

A Brink's, empresa mundial em logística de valores, lança o aplicativo do CompuSafe para clientes que trabalham com seu cofre inteligente on-line. Com o novo App, os clientes poderão acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, por meio de seu celular, a movimentação dos depósitos realizados no cofre inteligente, ampliando ainda mais os benefícios oferecidos na gestão financeira do varejo. Gratuito e em versão para sistema Android, o aplicativo está disponível para todos os clientes.

Compusafe

O objetivo com essa nova ferramenta é facilitar o gerenciamento dos recebimentos em dinheiro nos estabelecimentos comerciais dos clientes CompuSafe. Por meio dele, o usuário poderá acessar um relatório para consulta dos depósitos efetuados no cofre inteligente por data. Além disso, no Painel Financeiro, terá controle sobre informações como: saldo do cofre, último depósito efetuado, última coleta, crédito do dia anterior, crédito atual e previsão de crédito para o dia seguinte, entre outras funções.

"Essa é mais uma ferramenta que a Brink's traz para atender às necessidades e solucionar problemas de nossos clientes de forma inteligente e segura, onde ele passa a ter maior controle sobre a movimentação financeira da sua loja de onde estiver", afirma Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios.

Sobre o CompuSafe

Ideal para o gerenciamento dos recebimentos de numerário, o CompuSafe (cofre inteligente) é uma solução Brink's que automatiza o recebimento de dinheiro no estabelecimento, otimizando a gestão e o controle deste meio de pagamento.  Os maiores benefícios declarados pelos usuários da solução são a possibilidade de crédito diário na conta corrente do estabelecimento, mesmo quando não ocorre a coleta dos valores pelo carro forte, e a garantia total do conteúdo do cofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.