TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Banco Nacional de Panamá implementa solução multicanal para proteger serviços por internet e celular

Postado em: 16/04/2014, às 06:36 por Redação

A Gemalto anuncia que o Banco Nacional de Panamá (Banconal) está implementando a Solução de Autenticação Multicanais Ezio da Gemalto para proteger suas operações crescentes de e-Banking e m-Banking. A solução para dar liberdade de escolha para o banco combinar soluções de token de acesso e software para atender as necessidades de seus segmentos de clientes diversificados.

O Banco Nacional de Panamá contratou a Cable & Wireless, parceiro de negócios da Gemalto no Panamá, para oferecer segurança de e-Banking totalmente dimensionável e multicanais para toda a sua base de clientes. O aplicativo móvel Ezio está transformando smartphones e tablets em dispositivos de autenticação forte, fornecendo aos clientes de serviços bancários de varejo uma solução fácil e prática para melhoria da segurança e conveniência das transações.

Os usuários de e-Banking corporativo estão alavancando o Ezio Slim Optical Token para autenticação e aprovação de transações com segurança. Os usuários simplesmente posicionam o dispositivo perto da tela do computador para permitir que os sensores ópticos do leitor registrem os detalhes da transação transmitidos por um código de barras na tela dinâmico. À medida que a solução do Banco Nacional de Panamá evoluir, o Ezio Slim Optical Token também permitirá que usuários de e-Banking corporativo autentiquem com conveniência e de forma digital os arquivamentos regulatórios e transações de comércio eletrônico.

"O pacote Ezio da Gemalto satisfaz com perfeição nossa ampla variedade de necessidades para autenticação de identidade, e também aprovação com segurança de transações e documentos, com a conveniência da Internet e do m-banking", comenta Enrique Guadamuz, gerente-executivo de Inovações e Tecnologia do Banco Nacional de Panamá. "Sua escalabilidade e facilidade de uso incomparáveis estão resultando em um impacto substancial e aumentando a confiança e a adoção de nossos clientes. O back-end de autenticação do Ezio também se comprovou muito ágil e dinâmico para instalação, cumprindo os nossos prazos desafiadores".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial