Matera Systems oferece solução para Nova Cobrança contra a fraude de boletos

0

A partir de agosto próximo, todos os bancos emissores de boletos deverão se enquadrar à Nova Cobrança. Derivadas do DDA – Débito Direto Autorizado, as medidas de segurança do projeto foram desenvolvidas pelos órgãos regulatórios buscando tornar a cobrança bancária mais segura para clientes e bancos. A principal mudança é o cadastro de todos os beneficiários e registro dos boletos de forma compulsória.

"A nossa expertise no mercado financeiro e o acompanhamento rigoroso dos Órgãos Reguladores nos possibilitam agir rapidamente para atender às demandas dos nossos clientes. A Nova Cobrança já está disponível em nossa solução DDA e o nosso sistema de Cobrança, que pode ser adquirido separadamente, também já está pronto para estas mudanças", explica Carlos Augusto Leite Netto, CEO da Matera.

Além da redução de perda por fraudes, as instituições financeiras e de pagamentos e e-commerces serão beneficiados indiretamente pela diminuição do desgaste da imagem institucional, gerada por problemas com boletos fraudulentos e ainda, pela redução do trabalho de atendimento e averiguação dos casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.