Painel sobre startups será um dos destaques de evento

0

Medicina e tecnologia estão cada vez mais próximas. Com isso, surgem diversas startups com foco em saúde a cada dia. Para entender melhor essa realidade e debater qual o impacto da tecnologia na área de saúde, será realizada no dia 22 de agosto, próxima segunda-feira, a 7ª edição do Fórum Saúde Digital, no WTC Center, em São Paulo. O evento tem ainda como destaques temas como Big Data, IoT (Internet das Coisas), m-Health, entre outros. 

O Fórum apresentará uma série de paineis e palestras com especialistas em diferentes áreas de saúde e tecnologia. Entre eles, o painel "Startups e Novos Negócios na Saúde". As startups vêm apresentando diversas soluções que prometem transformar o setor de saúde e apresentar novos modelos de negócios. Cada vez mais as pessoas estão se tornando protagonistas nos cuidados com a sua saúde graças a ajuda de programas e apps que acompanham dietas, sugerem treinos, controlam o uso de medicamentos, marcam consultas médicas ou apresentam conteúdos e dados para a orientação e tratamento de diversas doenças. Tudo isso pode ajudar o médico a se conectar ainda mais com seus pacientes e a ter uma visão mais próxima do dia a dia daquela pessoa. 

As startups do segmento de saúde e fitness estão cada vez mais populares. Dessa forma, surgem novos modelos de negócios que entram no radar de investidores e acionistas, pois possuem um enorme potencial de crescimento. Estarão presentes no Painel os empresários: José Augusto Vilhena, Gerente Geral da Vital Apps; Immo Oliver Paul, CEO da Carenet; Carlos Eli Ribeiro, CEO e sócio fundador da SOLLIS; e Fernando Vitti, CMO da Vitta. O painel "Startups e Novos Negócios na Saúde" está marcado para as 16h30. 

O 7º Fórum Saúde Digital acontece no WTC São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Inscrições e informações no site http://www.forumsaudedigital.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.