Arbor Networks tem novo portfólio de proteção contra ataques DDoS

0

A Arbor Networks Inc anuncia um portfólio abrangente de produtos e serviços para proteção contra ataques DDoS, oferecendo capacidade de escalabilidade, além de flexibilidade de implementação e de custos, de modo a atender às necessidades de qualquer tipo de organização, desde os maiores provedores de serviços de comunicação do mundo até pequenas e médias empresas.

"Esse é o mais amplo e mais ousado portfólio da história da Arbor, e servirá como plataforma para manter por mais uma década nossa liderança no mercado de proteção contra ataques DDoS. Nosso novo portfólio permite atender às necessidades das maiores prestadoras de serviço de comunicação e, ao mesmo tempo, proporciona a flexibilidade de implementação e de custos que o mercado empresarial, de modo geral, exige", afirmou o presidente da Arbor Networks, Matthew Moynahan.

Os produtos e serviços Arbor para proteção contra ataques DDoS foram projetados para atender as múltiplas necessidades de qualquer tipo de organização, desde pequenas empresas em crescimento até as maiores empresas e operadoras de rede/prestadoras de serviço de comunicação em todo o mundo.

Nos últimos dois anos, se tornaram norma os ataques DDoS de grande volume, possibilitados pelos recursos de reflexão/amplificação existentes pela diversidade de componentes da infraestrutura de redes, como Domain Name Servers (DNS) e Network Time Protocol (NTP). Ao mesmo tempo, os ataques isolados de baixo volume à camada de aplicação agora são onipresentes, ameaçando a continuidade dos negócios. A Arbor está anunciando melhoramentos na escalabilidade da mitigação, capazes de lidar com os grandes ataques, e também de proteger as empresas de pequeno e médio porte contra ameaças na camada de aplicação.

"A experiência do cliente começa com a disponibilidade dos serviços. Essa é a base de todo o nosso trabalho como empresa de comunicação. A proteção contra ataques DDoS que a Arbor nos oferece proporciona uma visão global dos ataques, além de contramedidas avançadas. Trata-se de uma solução completa, que integra tecnologias, identifica contextos e permite a ação", afirma Elisabete Couto, diretora de negócios em nuvem e serviços de TI e segurança da Embratel.

"Como um dos maiores provedores mundiais de serviços de data center e colocation, a Equinix percebe que os clientes estão muito preocupados com a segurança e a disponibilidade de seus dados em ambientes hospedados. A proteção contra ataques DDoS que a Arbor Networks proporciona é ao mesmo tempo avançada e fácil de operar, oferecendo real valor às nossas equipes encarregadas de lidar com a mitigação de ataques. Possibilita informações valiosas sobre o tráfego de rede, assim como sobre o desempenho de serviços", observa Nelson Mendonça, diretor de operaçõesda Equinix do Brasil.

"A Frost & Sullivan recomenda enfaticamente uma defesa multicamada como a melhor prática na proteção contra ataques DDoS. A Arbor agora possibilita essa proteção de diferentes maneiras, por meio de um novo serviço de gerenciamento ou de soluções virtualizadas de baixo custo. Além disso, também estão trabalhando para lidar com o drástico aumento do tamanho dos ataques, oferecendo  maior capacidade de mitigação  em instalações da empresa e na nuvem. Ações agressivas como essas fazem com que a Arbor se mantenha como líder de mercado por mais de uma década", afirma Chris Rodriguez, analista sênior da Frost & Sullivan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.