Nice lança solução de gerenciamento para operações de segurança

0

A Nice Systems  anunciou o lançamento do Situator Express, uma solução de fácil implementação e que adiciona um nível avançado de gestão ao sistema de vigilância de vídeo IP NiceVision. Com a nova ferramenta, as empresas podem monitorar, gerenciar e correlacionar dados de maneira eficiente, a partir de quatro sistemas principais – vídeo, controle de acesso, invasão e detecção de incêndio -, com baixo custo de propriedade.

O Situator Express é uma solução aberta, que combina dados de vídeo do NiceVision com outras informações provenientes de sistemas de segurança adicionais. O objetivo é fornecer um panorama operacional unificado e holístico, com exibição intuitiva de mapas e imagens. Usando a correlação de sensor inteligente, dados analíticos de vídeo e fluxos de trabalho (workflows) adaptáveis automáticos, o Situator Express permite que as empresas gerenciem situações/ocorrências de segurança – em tempo real – e coordenem as respostas mais eficazes/efetivas, de acordo com os procedimentos de segurança predefinidos. Com isso, as informações valiosas são compartilhadas com os setores mais relevantes, promovendo a colaboração com outros departamentos e agências externas. A solução também tem uma ferramenta integrada de relatórios, que fornece informações para posterior investigação, debriefing e prova de conformidade.

"Identificamos a demanda por uma solução fácil de implementar e que ajude as empresas não somente na gestão de seus sistemas de vigilância de vídeo, mas que também permita uma gestão completa do sistema de segurança", disse Yaron Tchwella, presidente do Nice Security Group. "O Situator Express fortalece ainda mais nosso robusto portfólio de produtos e ofertas para o mercado de segurança, com uma solução abrangente para a Central de Operações de Segurança. A solução foi projetada para crescer com nossos clientes e pode ser atualizada para atender necessidades futuras."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.