Certisign faz sociedade com startup OneBuy

0

A Certisign, autoridade certificadora, anuncia a sociedade com a OneBuy, startup que desenvolveu uma solução de cadastro único que permite ao usuário comprar em diversos sites com apenas alguns cliques. A aquisição de parte da OneBuy é considerada  estratégica, uma vez que a Certisign quer ampliar cada vez mais sua participação no mercado de identificação digital.

"Hoje, a Certisign é muito mais que Certificação Digital, é uma empresa de Identificação Digital. De fato, a nossa representatividade no mercado de Certificação é muito forte e vamos continuar a trabalhar para manter a liderança, mas, no momento, também estamos investindo em outros projetos, como esse da OneBuy", explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

De acordo com ele, a Certisign está investindo em tecnologias de identificação seguindo três pilares interligados: Autenticação, Mobilidade e Payments. A meta da empresa é oferecer um portfólio de soluções de autenticação que possibilite atender diversos tipos de conversão, de acordo com a criticidade. No caso da OneBuy, a autenticação é por meio da Tokenização.

"Firmamos a sociedade com a Onebuy por conta da estratégia  de posicionamento e pelo fato dela ter um produto que atende a todos os requisitos de qualidade, segurança e eficiência exigidos por nós. O raciocínio foi simples: por que desenvolver internamente se a OneBuy tem a solução completa?".

De acordo com Edgard Pereira, sócio-fundador da startup, a sinergia entre as duas empresas traz benefícios para ambas. "A OneBuy passa a constar no portfólio de produtos da Certisign e, consequentemente, a ter acesso a uma grande base de clientes, ao mesmo tempo em que a Certisign estende sua atuação no setor de Identificação Digital". A expectativa é que a OneBuy processe R$ 100 milhões com 600 mil   transações por mês em até três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.