UPX Technologies comemora crescimento de 22% em 2018

0

A UPX Technologies completa neste mês 16 anos e inicia uma nova fase de crescimento, com a expansão de suas áreas técnicas e contratações para as equipes de desenvolvimento, redes e segurança da informação.

Para absorver a nova estrutura, a UPX migrou em agosto deste ano para um espaço maior: um prédio de quatro andares e 2500 m², localizado na região do Alphaville Campinas, interior de São Paulo. A região é conhecida por ser um polo tecnológico e educacional devido à sua proximidade com universidades e centros de pesquisas, como a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPQD).

Com a sanção da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) que entra em vigor em 2020, as empresas têm que se adequar e planejar a segurança do seu ambiente digital, cada vez mais expostos à sofisticação dos ataques cibernéticos.

"Em 2018 investimos em contratações nas áreas de Segurança da Informação, Infraestrutura de Redes e em Arquitetura de Software para o desenvolvimento de novos produtos e soluções que garantam a segurança de nossos clientes com tecnologia própria. Com toda certeza podemos afirmar que nosso faturamento em 2018 deverá ter um aumento de 22% em relação ao ano anterior até dezembro," afirma Bruno Prado, fundador e CEO da UPX Technologies.

"Todos esses investimentos já devem refletir em resultados de médio prazo e posicionar a UPX como uma das líderes do mercado de segurança no país, além de impulsionar novos investimentos ainda em 2019", finaliza Prado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.