Trend Micro oferece recursos para os clientes do Microsoft Office 365

0

A Trend Micro anuncia o lançamento de recursos novos e aprimorados para os clientes do Microsoft Office 365, que ajudam a proteger arquiteturas em nuvem combinados com gestão centralizada, e vasta gama de controles de proteção para ajudar a assegurar contra a perda de dados e malwares avançados dentro da infraestrutura existente da Microsoft.

"Nossa história com a Microsoft é antiga, e nossa abordagem para oferecer aos clientes opções confiáveis de segurança avançada ajudará os usuários a alcançar todos os benefícios e o ROI que a nuvem pode oferecer", disse Partha Panda, vice presidente de canais globais e alianças estratégicas da Trend Micro. "Esta abordagem complementar à segurança vai permitir que os parceiros da Microsoft respondam às preocupações de seus clientes para que eles possam fechar negócios mais efetivamente. Como o maior fornecedor de software de segurança dedicado e de capital aberto, estamos profundamente empenhados em ser inovadores na segurança à nuvem conforme a adoção se propaga em diversos segmentos e indústrias globais".

Para melhor apoiar a capacidade dos parceiros de canal na venda de soluções adicionais da Trend Micro para o Microsoft Office 365, as soluções com gestão centralizada estarão disponíveis como parte do pacote completo da Trend Micro Smart Protection. Este conjunto interconectado de ofertas de segurança oferece e entrega proteção nos níveis de terminais, aplicativos e da rede para proteger os usuários com a mais ampla gama de capacidades antimalware disponível para desarmar ataques como o Citadel, Luuuk, SpyEye e ZeuS.

A suíte permite que as organizações adaptem sua defesa de forma customizada com base em suas necessidades exclusivas de negócios com implementação flexível que engloba modelos locais, em nuvem e híbridos que se ajustam a ambientes de TI dinâmicos à medida em que realizam a transição para a nuvem.

"A nuvem permite às empresas manter o foco em seus clientes e lucros, em vez de se preocupar com as limitações de implementações extensas de processos e ou tecnologia ultrapassada", disse Kim Akers, gerente geral da Microsoft. "Empresas como a Trend Micro tem uma amplitude de conhecimento sobre segurança de dados que ajuda a proteger aplicativos em nuvem, e que complementa nossas soluções".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.