Websense apresenta a nova plataforma contra ameaças avançadas contra roubo de dados

1

A Websense, Inc, anuncia que a plataforma modular TRITON APX 8.0 já está à disposição no mercado, buscando fornece prevenção avançada contra ameaças e roubo de dados para as empresas que adotam novas tecnologias e práticas de trabalho. Ela ornece proteção durante a cadeia de ataques de ameaças, revela informações críticas úteis e permite que o feedback em tempo real eduque e motive os usuários finais a evitarem comportamentos perigosos.

Projetada para ajudar as organizações a crescer e adotar novas tecnologias, como serviços baseados em nuvem, a TRITON APX fornece proteção contra ataques avançados que exploram a cadeia de ataques de ameaças. Com cinco defesas exclusivas de dados necessárias para prevenir o roubo de dados, ela combina a proteção avançada contra ameaças e uma experiência aprimorada para o cliente. Este lançamento ocorre após dezoito meses de inovação e transformação da empresa.

"A Websense passou por um período de transformação, inclusive a transferência de nossa empresa da Califórnia para o Texas, onde além de aproveitarmos os talentos com alto nível de conhecimento sobre segurança cibernética, estamos mais próximos dos nossos clientes", disse John McCormack, CEO da Websense. "Aprimorar a experiência dos nossos clientes é algo que consideramos fundamental, já que é responsabilidade do setor de segurança garantir que as empresas que estão investindo em soluções não só obtenham informações críticas, mas também destaquem e interpretem os riscos que poderiam causar o roubo de dados. A TRITON APX 8.0 é o começo da nova geração em segurança cibernética porque é a plataforma para inovação e crescimento futuros. O mais importante é que ela detecta ataques, permitindo que os profissionais de segurança cibernética, bastante ocupados, atuem com rapidez e eficiência."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.