AT&T amplia opções de redes virtuais para empresas

0

AT&T está incorporando novas opções de conectividade de rede e aplicativos de segurança ao AT&T FlexWare, ampliando a disponibilidade da solução a mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Ela é uma plataforma que simplifica a disponibilização e implementação de funções de rede baseados em software. Com facilidade e flexibilidade, as empresas podem gerenciar suas redes, reduzir o custo total de propriedade e evitar ficarem presas a soluções de hardware proprietário.

Menos de um ano após o lançamento, mais de 2.000 dispositivos FlexWare foram vendidos mundialmente para uma grande variedade de empresas de pequeno e grande porte. Ele oferece agora os benefícios da virtualização das funções de redes (NFV – network function virtualization) para empresas com variados tipos de conexão.

Com este lançamento, o AT&T FlexWare tem agora uma gama completa de opções de conectividade tanto da AT&T como de outros provedores de serviços. As opções incluem Ethernet, VPN (MPLS), Internet dedicada e banda larga. Elas possibilitam a integração do AT&T FlexWare com praticamente qualquer rede no mundo inteiro.

À medida que mais dados são transferidos pelas redes, a segurança se torna ainda mais crucial. Incorporamos três novas opções de segurança virtual ao AT&T FlexWare para oferecer maior capacidade de escolha às empresas. Além das opções de firewall gerenciadas pela AT&T e autogerenciadas da Fortinet, nós trabalhamos com empresas líderes do setor para oferecer as seguintes opções inovadoras de segurança definidas por software: plataforma de segurança de última geração Palo Alto Networks (autogerenciada ou gerenciada pela AT&T); firewall virtual Juniper Networks vSRX (autogerenciado); Check Point vSEC (autogerenciado).

"Todos os anos, empresas no mundo inteiro gastam bilhões de dólares com hardware. A adoção de uma plataforma virtualizada traz um potencial significativo em termos de opções, flexibilidade e redução de custos", afirmou Roman Pacewicz, vice-presidente sênior de Gestão de Ofertas e Integração de Serviços da AT&T Business.

"A transferência de funções de rede, como roteadores e firewalls, para um modelo virtual representa um grande avanço para as empresas, permitindo que aumentem a agilidade ao mesmo tempo em que reduzem os custos."

A maior disponibilidade do FlexWare vem com garantia de alta confiabilidade. Nos Estados Unidos, o FlexWare conta com opções de redundância, como backups sem fio, para casos de desabilitação de redes primárias de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.