TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AT&T amplia opções de redes virtuais para empresas

Postado em: 19/06/2017, às 15:26 por Redação

AT&T está incorporando novas opções de conectividade de rede e aplicativos de segurança ao AT&T FlexWare, ampliando a disponibilidade da solução a mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Ela é uma plataforma que simplifica a disponibilização e implementação de funções de rede baseados em software. Com facilidade e flexibilidade, as empresas podem gerenciar suas redes, reduzir o custo total de propriedade e evitar ficarem presas a soluções de hardware proprietário.

Menos de um ano após o lançamento, mais de 2.000 dispositivos FlexWare foram vendidos mundialmente para uma grande variedade de empresas de pequeno e grande porte. Ele oferece agora os benefícios da virtualização das funções de redes (NFV – network function virtualization) para empresas com variados tipos de conexão.

Com este lançamento, o AT&T FlexWare tem agora uma gama completa de opções de conectividade tanto da AT&T como de outros provedores de serviços. As opções incluem Ethernet, VPN (MPLS), Internet dedicada e banda larga. Elas possibilitam a integração do AT&T FlexWare com praticamente qualquer rede no mundo inteiro.

À medida que mais dados são transferidos pelas redes, a segurança se torna ainda mais crucial. Incorporamos três novas opções de segurança virtual ao AT&T FlexWare para oferecer maior capacidade de escolha às empresas. Além das opções de firewall gerenciadas pela AT&T e autogerenciadas da Fortinet, nós trabalhamos com empresas líderes do setor para oferecer as seguintes opções inovadoras de segurança definidas por software: plataforma de segurança de última geração Palo Alto Networks (autogerenciada ou gerenciada pela AT&T); firewall virtual Juniper Networks vSRX (autogerenciado); Check Point vSEC (autogerenciado).

"Todos os anos, empresas no mundo inteiro gastam bilhões de dólares com hardware. A adoção de uma plataforma virtualizada traz um potencial significativo em termos de opções, flexibilidade e redução de custos", afirmou Roman Pacewicz, vice-presidente sênior de Gestão de Ofertas e Integração de Serviços da AT&T Business.

"A transferência de funções de rede, como roteadores e firewalls, para um modelo virtual representa um grande avanço para as empresas, permitindo que aumentem a agilidade ao mesmo tempo em que reduzem os custos."

A maior disponibilidade do FlexWare vem com garantia de alta confiabilidade. Nos Estados Unidos, o FlexWare conta com opções de redundância, como backups sem fio, para casos de desabilitação de redes primárias de comunicação.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial