Cellebrite lança nova plataforma móvel forense

0

A Cellebrite anuncia o UFED Touch2, nova versão da família UFED Series, que oferece mais velocidade, usabilidade e portabilidade para investigação forense. Ele permite a policiais, militares e agências de inteligência extraírem evidências de forma legítima. Ele pode extrair conteúdo para dispositivos móveis até três vezes mais rápido que o UFED Touch, permitindo que investigadores e examinadores acelerem suas investigações.

"Muitos dos nossos clientes preferem um dispositivo construído especialmente para a extração e visualização de evidências digitais, independentemente da sua localização", afirma Yossi Carmil, Global Co-CEO, Cellebrite. "O UFED Touch2 oferece o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso necessária para permitir que os clientes atendam a sua missão no laboratório ou no campo, além de simplificar o processo de aquisição, eliminando a necessidade de comprar um hardware separadamente".

Com sua interface gráfica intuitiva e uma tela touch fácil de usar, permite sistema de arquivos físicos e lógicos de extrações de dados e senhas, incluindo dados apagados, a partir de uma ampla variedade de dispositivos móveis. O UFED Touch2 está disponível em ambas as edições – padrão ou mais robusta – executando as configurações Logical ou Ultimate (sistema lógico, arquivo e extração física) e vem com um conjunto de suporte de software para aplicações, periféricos e acessórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.