McAfee oferece solução baseada em controlador para a segurança definida por software

0

A McAfee está introduzindo uma nova abordagem para a arquitetura de segurança e uma solução baseada em controlador para possibilitar a segurança definida por software em data centers que usam a infraestrutura definida por software SDI (Software-Defined Infrastructure).

Trata-se da solução Intel Security Controller (iSC), que funciona com os aplicativos de gerenciamento existentes para ajudar as equipes de TI e os provedores de serviços a tirar o máximo proveito dos investimentos em segurança de infraestrutura. É a primeira solução a ser anunciada sob a marca Intel Security.

A primeira versão do Intel Security Controller integra o McAfee Virtual Network Security Platform, um IPS de próxima geração para servidores com processadores Intel Xeon, a data centers do VMware NSX. Disponível na versão beta a partir deste mês, a solução é destinada a usuários corporativos que comprarem ou avaliarem o McAfee Virtual Network Security Platform e permite sincronização dinâmica de políticas, provisionamento, proteção e correção.

A novidade incluirá suporte à plataforma OpenStack até meados de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.