QualiSign lança App para assinatura com biometria

0

Com o aplicativo é possível assinar documentos eletrônicos utilizando assinatura digital, aquela que utiliza certificados digitais, ou eletrônica, através de senhas com duplo fator de autenticação ou através de biometria, se disponível no dispositivo utilizado.

O Portal QualiSign disponibiliza uma gama completa de formas de assinatura, aplicáveis a um mesmo documento. Disponível inicialmente para dispositivos Android, em 3 idiomas: português, inglês e espanhol, para usuários cadastrados,

Com o App da QualiSign é possível assinar um documento eletrônico de forma híbrida, ou seja, um mesmo documento pode ser assinado por uma pessoa através de certificado digital, por outra utilizando biometria e por outra utilizando login + senha + código de segurança, permitindo que o usuário utilize a forma de assinatura que for mais adequada ao tipo de operação a ser formalizada e ao dispositivo disponível. O protocolo de assinaturas de cada documento detalha a forma e todas as evidências de cada assinatura realizada, incluindo a localização e o carimbo de tempo gerado pela Autoridade de Carimbo de Tempo – ACT QualiSign. Os documentos podem ser assinados individualmente ou em lote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.