Veritas e IBM se unem para aprimorar gerenciamento de dados na nuvem

0

A IBM e a Veritas Technologies anunciaram parceria estratégica para auxiliar empresas que trabalham com um volume crescente de dados a gerenciar, otimizar e proteger informações em nuvem híbrida.

Como parte do acordo, a Veritas irá credenciar as famílias de software e de serviços de nuvem da IBM Cloud Object Storage para uso com o Veritas NetBackup 8.0.

Com base na aquisição da Cleversafe em 2015, a IBM Cloud Object Storage será a tecnologia de armazenamento de objetos em nuvem utilizada na aliança.

Além disso, a IBM credenciou o NetBackup 8.0 para funcionamento na IBM Cloud, de forma a oferecer aos clientes proteção de dados adicional para workloads na nuvem. O NetBackup 8.0, tem sua disponibilidade antecipada para o segundo trimestre de 2017 e estará disponível para encomenda no catálogo de serviços IBM Bluemix.

A solução oferecerá aos clientes mútuos da IBM e da Veritas configurações e preços customizáveis, flexíveis e baseados em consumo.

O acordo também prevê iniciativas conjuntas de modelo mercadológico e de suporte para ambas as empresas, elaboradas para ajudar os clientes a acelerar a adoção dos serviços em nuvem através de uma combinação dos conhecimentos especializados da IBM e da Veritas.

O anúncio é fruto de uma relação de longa-data entre a IBM e a Veritas, que inclui a adoção conjunta das tecnologias das duas empresas para a resolução dos desafios enfrentados pelos clientes.

No ano passado, a Veritas transferiu os seus ambientes de TI corporativos para sistemas globais internos e o seu ambiente de testes e de desenvolvimento dos seus sistemas on-premise para a IBM Cloud.

Da mesma forma, o IBM Resiliency Services incluem o Veritas NetBackup como parte integral da sua oferta de Backup-as-a-Service.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.