Check Point anuncia novos dispositivos para pequenas empresas

0

A Chek Point está lançando a tecnologia 600 de dispositivos que oferecem solução de segurança integrada, com alto desempenho, um firewall com velocidade de transmissão de dados de 1,5 Gbps e 37 unidades SecurityPower a um preço acessível ao segmento do mercado de pequenas empresas,  indicado para prevenção contra ataques virtuais, incluindo vírus, spam, sites maliciosos, entre outros.

Os dispositivos 600 incluem recursos corporativos pré-configurados, como firewall, VPN, prevenção de ataques (IPS), antivírus, anti-spam, controle de aplicativos e filtro de URL. Ele também tem recursos de firewall de próxima geração e combate a ameaças, encontrados em produtos da Check Point adotados por grandes corporações no mundo todo. Os lançamentos para pequenas corporações tem formato simples de configurar e administrar, mesmo para pessoas que não trabalham com TI.

Para tal, o sistema inclui opções flexíveis de administração remota e uma interface de usuário intuitiva. E com as políticas de segurança pré-definidas, qualquer empresa de pequeno porte pode ativar rapidamente seu sistema de segurança.

"O volume de ataques virtuais direcionados contra pequenas empresas está crescendo. Além de empresas maiores, as companhias com cem ou menos funcionários também são alvos lucrativos, e nenhum setor está imune", aponta Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point, que complementa: "Com recursos limitados, as pequenas empresas geralmente não estão equipadas para enfrentar hackers. Esses dispositivos garantem acesso seguro a informações essenciais a qualquer momento e em qualquer lugar e, ao mesmo tempo, reduzem o risco do roubo de dados".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.