Gemalto e Microsoft unem forças para oferecer conectividade segura em dispositivos com Windows 10

0

A Gemalto e a Microsoft formaram uma equipe para integrar a plataforma Demand Connectivity e eSIM para dispositivos com Windows 10. A solução em gestão de assinatura On-Demand Connectivity da Gemalto, junto com o suporte do Windows 10 native eSIM, permitirá que os consumidores gerenciem a experiência de conectividade dos seus dispositivos.

O lançamento da Gemalto obedece às especificações e diretrizes mais recentes para fornecimento de SIMs remotos, como estabelecido pela GSM Association (GSMA), uma associação global de desenvolvedores e operadoras de redes móveis.

A Gemalto e a Microsoft formaram uma equipe para tornar esse avanço uma realidade no intuito de que os usuários finais tenham uma experiência de conectividade segura e contínua.  O eSIM é projetado para ser fornecido remotamente pelas operadoras de redes móveis mediante informações de assinatura e é operacional em todas as operadoras, fabricantes de dispositivos e provedoras de tecnologia do mundo que implementem a especificação. Essa tecnologia servirá como estrutura modelo que os dispositivos de todas as formas e tamanhos irão usar para se conectarem às redes das operadoras. Espera-se que a primeira onda de dispositivos com essa tecnologia esteja disponível para os consumidores no primeiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.