Intelbras lança gravador para o mercado de segurança eletrônica

0

Destinado a residências, pequenos comércios, escritórios e consultórios, o DVR Combo Touch Screen foi lançado pela Intelbras para o mercado câmeras de monitoramento, em duas versões: o CVD 1004 com quatro canais e o CVD 1008 com oito canais, ambos com tela de 10 polegadas integrada e sensível ao toque.

"O produto foi desenvolvido para suprir as necessidades dos consumidores, em um equipamento integrado para instalações rápidas e com design elegante, que combine com a decoração de qualquer ambiente!", observa Ronney Amorim, da área de Marketing de Produtos da Unidade.

O equipamento é comercializado com disco rígido incluso, para a gravação das imagens com ótima qualidade. O DVR Combo Touch Screen, possui interface gráfica totalmente em português, que proporciona maior facilidade no momento da configuração e operação do aparelho; facilidade para utilização com a internet e visualização de imagens por smartphones e tablets através do aplicativo Intelbras iSIC, disponível gratuitamente para as principais plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.