Check Point Brasil tem novo country manager

0

A Check Point Brasil tem novo country manager. Claudio Bannwart foi nomeado para o cargo após um ano à frente da diretoria de contas estratégicas. Na nova posição, tem o objetivo de fortalecer a presença regional e viabilizar mais ferramentas para os canais atuarem com a marca nas diferentes localidades.

Na gestão de Bannwart, que tem boa parte da sua trajetória profissional dedicada ao desenvolvimento de vendas indiretas, a Check Point deve expandir regionalmente, principalmente no Sul, Norte e Nordeste. "Essas áreas apresentam crescimento da demanda e precisamos atender com o apoio especializado dos canais", comenta.

Do ponto de vista das tecnologias, Bannwart pontua que o direcionamento seguirá sendo a prevenção contra novas ameaças. "Soluções Zero Day e antever malwares estão na linha de frente da abordagem ao mercado. Cada vez mais as empresas – em todos os níveis, tamanhos e segmentos – estão buscando formas de prevenir ao invés de correr atrás de resolver o problema depois que acontece", enfatiza.

Em uma projeção sobre os resultados de 2014, Bannwart avalia que será possível manter o crescimento de dois dígitos percentuais em relação aos resultados de 2013. "E em ano de eleições gerais e Copa do Mundo, crescer 10%, que é a nossa expectativa, é para quem tem demanda aquecida e vem realizando um trabalho sólido ao longo dos anos", analisa.

A empresa deve contratar novos profissionais e fechar 2014 com 18 funcionários. "Em 2015 a meta é expandir e ter uma equipe de 25 colaboradores para ajudar a realizar os planos de expansão regional", antecipa.

Com a nomeação de Bannwart, Daniel Romio, até então diretor de canais, assume a diretoria de contas estratégicas, antes liderada pelo atual country manager.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.