F-Secure e ConsultCorp ampliam parceria para atender consumidor final

0

 A F-Secure anuncia a ampliação da sua parceria com a ConsultCorp, distribuidora oficial de seus produtos para empresas no país, que passa a disponibilizar em sua loja online serviços de proteção da F-Secure para pessoas físicas, tais como antivírus, antispam, antispyware e firewall, para computadores, tablets e smartphones. 

A iniciativa possibilita aos consumidores de todo o país ter acesso às mais variadas soluções de segurança digital para uso pessoal. A solução estará disponível para pagamento em reais, de forma a facilitar a compra do produto ou serviço que, anteriormente, era comercializada em euros através da loja global da F-Secure.

"No Brasil, há vários anos a F-Secure tem explorado o mercado brasileiro para pessoas físicas através de parceria com as operadoras de telecomunicações. Nesta modalidade, seus serviços são comercializados com a marca da operadora. Porém, havia o desejo de explorar o mercado brasileiro utilizando a marca F-Secure, tornando-se assim mais conhecida como no mercado internacional. Foi então que nossa iniciativa de expansão casou com o interesse da ConsultCorp em explorar este mercado", afirma Leandro Hernandez, vice presidente para América Latina na F-Secure. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.