Protege investe em ampliar portfólio de serviços de segurança

0

Durante o CIAB 2015, o Grupo Protege apresentou novos recursos de segurança para o mercado financeiro, que incluem soluções inteligentes de transporte de valores, incluindo numerário, processamento e custódia de valores para bancos, redes de varejo, postos de gasolina, abastecimento e manutenção de primeiro nível em ATMs.

Para esse mercado, apresentou o Cofre Inteligente, onde a quantia depositada passa a ser imediatamente monitorada por um sistema online da empresa que pode ser consultado pelo cliente. O acesso ao montante depositado é realizado apenas pela Protege e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, o que garante mais segurança aos negócios da empresa que utiliza o serviço. Ele tem capacidade nominal de armazenamento de 5.000 cédulas, permitindo a inserção de maços com até 30 cédulas por vez.

"Dispomos de equipamentos com tecnologia de última geração para o processamento de cédulas. Vamos exibir todas as etapas do processamento, registradas em sistemas próprios, rastreadas e armazenadas por meio de imagens, garantindo controle total dos valores processados", afirma o diretor comercial da Protege, Eduardo Brandão.

"A Protege conta com uma equipe de 23 mil colaboradores e detém uma frota de 1810 veículos, que atuam em 13 estados brasileiros e Distrito Federal. Por sermos uma empresa líder no segmento de segurança, não poderíamos ficar de fora deste grande evento – onde poderemos mostrar nosso expertise para as instituições que mais precisam dela – os bancos", completa Brandão.

Fundada em 1971, o Grupo Protege atua no ramos de segurança privada com as marcas: Protege Serviços, Protege Segurança Eletrônica, Provig e Proair e  possui certificação ISO 9001 – versão 2008, em todos os serviços que executa.

Segundo Clovis Guarnieri Filho, gerente corporativo de Relacionamento Comercial da Protege, outro serviço da empresa é voltada para a segurança logística de equipamentos eletrônicos de alto valor, como tablets, notebooks, smartphones, etc, fazendo o processo de ponta a ponto, desde o porto de chegada, passando pelo armazenamento alfandegado e entrega ao cliente final. A empresa também estuda entrar no mercado de logística de medicamentos, que a exemplo dos dispositivos eletrônicos, também possuem alto valor de comercialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.