Check Point aperfeiçoa programa de parceiros e de serviços baseados em SIEM

0

A Check Point Software Technologies Ltd. anunciou o "Stars Program", seu novo programa global de parceria, que criará oportunidades de vendas para os parceiros, fornecendo-lhes recursos necessários para incrementar as vendas. Além disso, no Brasil, está também fazendo parceria com empresas especializadas para oferecer soluções baseadas em SIEM – Security Information and Event Management.

Segundo Claudio Bannwart, country manager no país, em breve deverão ser anunciados os dois primeiros parceiros dessa modalidade, um com foco em finanças e outro mais generalista.

Os níveis escalonados do Stars Program recompensam os parceiros de canal com descontos  em produtos e margens garantidas, permitindo que se beneficiem das novas oportunidades disponíveis na rede e no mercado de segurança de dados em franca expansão. Inclui quatro níveis de credenciamento, que vão de 2 Stars (Certificado) até o nível 4 Stars Elite, oferecido apenas via convite. O programa fornece equipes especializadas em gerenciamento de contas, ferramentas de vendas aperfeiçoadas e fundos para programas de desenvolvimento de mercado, margens superiores sobre produtos e incentivos para parceiros, assim como treinamento sobre produtos e aumento das vendas.

"O novo Stars Program aprimora ainda mais um programa de parceiros da Check Point que já oferece um excelente suporte, acrescentando recursos adicionais extraordinários que agregam valor, inclusive programas de certificação e treinamento totalmente subsidiados, reembolso completo de marketing e a capacidade de maximizar os incentivos — tudo isso criado basicamente para aumentar a receita de vendas e permitir que os parceiros forneçam um valor ainda maior aos seus clientes", disse Joe Luciano, CEO do AccessIT Group, parceiro da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.