Ferrari renova contrato com a Kaspersky

0

A Kaspersky Lab anuncia que fornecerá soluções de segurança de TI para a Scuderia Ferrari através de um contrato comercial de cinco anos assinado em abril passado. Ela também é patrocinadora da equipe desde 2010, cuja identidade visual é exibida nos carros de F1  há três temporadas consecutivas.

Em colaboração com o departamento de TI da Ferrari, a Kaspersky Lab adaptou sua solução de endpoints para atender às necessidades específicas fabricante. Essa ferramenta foi desenvolvida após seis meses de testes de conformidade e avaliações em relação a outros fornecedores de segurança de TI da escuderia. A soulução desenvolvida para endpoints da Kaspersky será instalado em aproximadamente quatro mil computadores, e outras instalações serão distribuídas durante o próximo ano para dispositivos adicionais a fim de englobar todo o cenário de aplicativos da montadora.

"Embora atue em um setor bastante diferente, a Kaspersky Lab se conecta à Ferrari de duas maneiras: na busca pela velocidade máxima e no impulso de encontrar sinergias. Somos como a Ferrari em nossa área: velozes na reação contra ameaças emergentes e no fornecimento de soluções, sendo rápidos em ficar à frente da massa e apresentando abordagens novas e originais para o paradigma geral da segurança", declarou Eugene Kaspersky, CEO e cofundador da Kaspersky Lab. "E, da mesma forma que as sinergias encontradas na equipe de corrida da Scuderia Ferrari, onde o melhor da engenharia automotiva de vanguarda é combinado com os melhores pilotos e as melhores equipes de apoio da Fórmula 1, nós também encontramos sinergias na combinação de nossas tecnologias e nossa equipe de 'pilotos' de elite: desenvolvedores e analistas especializados, além de todos os que dão apoio a eles."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.