Ipswitch oferece nova solução para transferência gerenciada de arquivos

0

A Ipswitch lança a solução Ipswitch Failover, um novo módulo da suíte MOVEit Managed File Transfer, que garante perda zero de dados e maximiza a disponibilidade através do failover, um método de proteção de quedas que ativa os equipamentos em standby, automaticamente, caso qualquer falha seja identificada no sistema principal.

Baseado nesse princípio, o módulo Ipswitch Failover permite que as equipes de TI ofereçam operações ininterruptas aos usuários, além de alta disponibilidade para a transferência de arquivos. Fácil de implementar, a nova solução ainda garante proteção contra perdas de dados e assegura o cumprimento de políticas e regulamentações relacionadas à segurança da informação.

Alessandro Porro, vice-presidente internacional de vendas da Ipswitch, explica que, à medida em que os negócios demandam cada vez mais movimentação de dados e crescem as exigências legais e regulatórias, as organizações precisam garantir a segurança dos dados corporativos críticos e a confiabilidade das transferências. "O Ipswitch Failover é a solução que as equipes de TI precisavam para garantir que dados não sejam perdidos nas organizações e, ao mesmo tempo, simplificar as operações de transferência de arquivos", completa Steve Staden, diretor de gerenciamento de produtos da Ipswitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.