McAfee e Cisco colaboram para fornecer visibilidade e orquestração de segurança em tempo real

0

O OpenDXL é uma iniciativa para aprimorar a visão promovida pelo Security Connected de um sistema adaptável de serviços interconectados que comunicam e compartilham informações para tomar decisões de segurança precisas e em tempo real. O sistema usa o McAfee Data Exchange Layer (DXL), que muitos fornecedores e empresas já adotam, e proporciona um caminho simples e aberto para a integração de tecnologias de segurança, independente do fornecedor.

Projetado para aprimorar o contexto de análises, encurtar fluxos de trabalho do ciclo de vida de defesa contra ameaças, reduzir a complexidade de fornecedores e produtos de segurança e aumentar o valor de aplicativos distribuídos anteriormente, o OpenDXL permite colaboração sem precedentes em um sistema aberto e em tempo real. Ao aderir a uma estrutura comum de aplicativos, cada participante ingressa em um ecossistema unificado, que agrega valor e capacidade conforme a o efeito da rede é ativado.

"Precisamos capacitar as equipes de segurança para que parem de perder tempo em integrações tediosas e tarefas manuais e, em vez disso, passem a se concentrar na defesa contra os adversários", disse Raja Patel, Gerente Geral de Produtos Corporativos da McAfee.

"As organizações devem se concentrar na maximização do valor de seus ambientes com soluções que possam ser integradas, em vez de empilhar novas tecnologias que não se comunicam entre si. Colaborações como as que estamos fazendo com a Cisco, IBM Security e outras empresas em todo o setor de segurança são fundamentais para fechar as lacunas de informação, desmantelar silos e fornecer a visibilidade que precisamos para proteger nossos bens mais importantes contra criminosos cibernéticos."

Desde o lançamento em 2016, a iniciativa OpenDXL acelerou o uso empresarial de DXL, além das ofertas de serviço disponíveis. Há uma crescente adoção da iniciativa OpenDXL, evidenciada pelas empresas que se desenvolvem com ela e pelas dezenas de soluções concluídas por meio do kit de desenvolvimento de software (SDK), publicadas no repositório de código-fonte GitHub e em OpenDXL.com, comunidade dedicada de código aberto na Web.

Aproveitando esse momento do setor, DXL e Cisco pxGrid, grade de informações de segurança de código aberto da Cisco, agora trabalham juntas para compartilhar contexto de eventos de ameaças e tornar possível a automação entre a rede e o endpoint.

Com as duas malhas interoperando, as organizações agora podem conduzir integrações com soluções de segurança de centenas de fornecedores. Além disso, por meio da iniciativa OpenDXL, a integração e a orquestração agora se estendem a aplicativos empresariais e de código aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.