McAfee firma parceria com ISH para ofertar soluções de segurança como serviço

0

A McAfee firmou uma nova parceria com a ISH, fornecedora de soluções de segurança, infraestrutura de TI e computação em nuvem, com sede no Espírito Santo, para oferecer aos clientes produtos da McAfee inseridos em soluções de segurança como serviço.

As duas empresas já são parceiras há mais de 15 anos e agora a ISH passa a fazer parte do programa Managed Service Provider (MSP), que permite aos parceiros ofertar os produtos da McAfee como serviço, encapsulados em suas soluções customizadas. Ao unir os produtos aos seus serviços de valor agregado, a ISH fica responsável por instalar, monitorar e prestar suporte remotamente aos clientes, enquanto mantém o controle sobre a marca, licenciamento, garantia e preço dos produtos.

Armsthon Zanelato, vice-presidente de vendas da ISH, comenta que a empresa já trabalhava com toda linha de produtos da McAfee no modelo tradicional, incluindo integração de software, hardware e também serviços. "Agora nossos clientes podem contar com esses produtos em novas soluções de segurança como serviço completas e de fácil aquisição, além um time engajado, com profundo conhecimento das soluções e apto para atender empresas de todos os portes e de diversos segmentos".

Jeferson Propheta, diretor-geral da McAfee no Brasil, conta que a nova parceria traz diversos benefícios para os clientes da ISH. "A nova oferta de segurança como serviço traz as mais modernas e eficientes soluções de segurança, sempre atualizadas, e com um modelo de negócio muito mais flexível, já que o cliente pode aumentar ou diminuir o número de licenças de um mês para outro, de acordo com a sua necessidade".

A ISH conta com time técnico composto por mais de 100 engenheiros e analistas com cerca de 500 certificações. A empresa tem sede em Vitória, no Espírito Santo, e filiais nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.