Everest Ridge oferece serviço de mitigação de ataques DDoS

0

A Everest Ridge acaba de criar um novo Cleaning Center – centro de limpeza – de banda larga no Brasil, que permite mitigar até 1,7 Tb de dados sob ataques de negação de serviços (DDoS) . Deste total, 20 Gbs podem ser mitigados aqui mesmo no Brasil, sem precisar ir para a nuvem de outros países, o que evita latência para os clientes de redes durante os períodos desse tipo de ataque.

Voltada principalmente a negócios críticos, tais como bancos, corretoras de valores, seguradoras, provedores de internet e empresas de jogos, a solução de banda limpa da Everest Ridge protege clientes contra o ataque DDoS. "Qualquer pessoa que tenha uma rede própria e que ofereça serviços de internet deveria ter um serviço Anti DDoS em sua gestão. O Brasil é o sexto país do mundo que mais sofre ataques tipo DDoS. Somos um povo extremamente conectado e, por isso, somos mais vulneráveis. As empresas precisam começar a se proteger deste tipo de ocorrência, que costuma gerar milhões em prejuízo", afirma Eduardo Meirelles, diretor comercial da Everest Ridge.

"Atualmente, 60% dos ataques de hackers DDoS partem da China. Com a solução da Everest Ridge, os dados são barrados diretamente na origem e não chegam ao Brasil. Aqui, os números não ultrapassam 10 a 15 GBs em ataques DDoS, por este motivo, os 20 GBs oferecidos pelo nosso Cleaning Center é mais do que suficiente para garantir um serviço eficiente de Banda Limpa no país", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.